Termos de uso

Os termos de uso visa esclarecer as condições de uso de nosso sistema.
Leia atentamente os termos de uso.


Conduta do Usuário:

O usuário concorda com termo aplicável ao estado, leis nacionais e estrangeiras, e regulamentos em relação ao serviço. O usuário concorda não transmitir ou não afixar a informação que é prejudicial ao SITE e membros.

O usuário ao se cadastrar em nosso site fica ciente que ele pode ser automaticamente cadastrado em outra empresa através do nosso sistema, pois nosso sistema foi feito para essa finalidade, fazer redes com os cadastrados do site BRASILIDEREDEUNICA.COM, mediante a comunicação prévia.

Mantenha sempre seus dados atualizados, principalmente fone e seu e-mail. 

Todos que não concordarem, solicitamos que enviem o pedido de exclusão do site. 

Nosso grupo é formado por profissionais na área de Marketing de Rede, Sistemas de cotas e outros.

Trabalhamos com pessoas comprometidas que sabem onde querem chegar.

Procuramos pessoas do mesmo nível, pessoas corajosas, ambicioso, comprometido, focadas no trabalho a ser desenvolvido, não queremos especuladores.

Seguimos formando grupos para negócios junto a redes de MMN e negócios via internet. 

Lembramos que depois deste e-mail enviado, se não tivermos resposta com o assunto " ESTOU DENTRO" estaremos excluindo seu nome do cadastro do nosso site brasilideredeunica.com.

Quando colocarmos você em algum grupo de negócios do Whats, estude a oportunidade, colocamos você lá para ficar sabendo da empresa, seu sistema, seu plano, não saia do grupo se não souber pelo menos do que se trata e por fim, geralmente as pessoas se cadastram aqui só por impulso e depois esquecem do cadastro, então quando entrar em algum grupo indicado por nós, não diga para o grupo que" não sabe o que esta fazendo no grupo" sem desculpas, será descadastrado.

Todos os cadastrados devem enviar seu numero do Whats/VOXZAP para (51) 99292-4317, colocaremos você no grupo de negócios da rede única, mas não será permitido post de publiciadade de sua empresa ou qualquer coisa que seja fora do profissional em relação a rede única. Deixe o alerta do grupo em silencioso. 

Lembre-se, ou aprenda, não existem negócios em MMN ou similares, quando não existe comunicação.

Atenciosamente, 

Alvaro Neves

 

  
Visitantes online [ 2 ]